Lara Croft PT | Novidades no início de 2016



O fansite oficial português, Lara Croft PT começou o ano de 2016 já com grandes novidades para seus seguidores.

Começando por seu domínio que deixou de ser o da plataforma blogger e passou a adotar o .COM fazendo assim, com que o redirecionamento para seu conteúdo seja ainda mais rápido e abrangendo um público maior, essa troca de domínio vai poder garantir um público ainda maior para o site.

Uma outra grande novidade para o início desse ano é o lançamento da fanfic ''Quando o passado bate à porta'', que segue os acontecimentos de 'Rise of the Tomb Raider'. Abaixo confira uma análise que fizemos da história que surpreende pela qualidade em todos os aspectos.

Analisando a história: ''Quando o passado bate à porta''

Desde que conheci o mundo de Lara Croft na internet através de dezenas de sites, sempre fui instigado por histórias criadas por fãs que mais tarde fui saber que se chamavam fanfics. Lá nos primórdios da minha internet discada, por volta de 2006, comecei a ler muitas dessas fanfics e também a escrever algumas.

No Brasil ou em português de uma forma geral, nunca encontrei um acervo muito grande de fanfics sobre a personagem e, por isso, resolvi dar apoio a um amigo que com muita força de vontade e uma mente bem fértil, começou a mudar as coisas no ano de 2014.

Em 2016, o que parecia que poderia não dar certo acabou ficando perfeito. Tivemos acesso exclusivo ao novo material criado pelo webmaster do Lara Croft PT que promete ser a continuação da história do último game oficial lançado, o ‘’Rise of the Tomb Raider’’.

A história começa exatamente onde o jogo terminou...

CONTINUANDO O SUCESSO

...E tinha tudo para dar errado, mas não deu. ‘’Quando o passado bate à porta’’ consegue manter o ritmo de ‘rise of the tomb raider’ de uma forma poucas vezes vista em um material criado por um fã.
A narrativa segue exatamente os acontecimentos e reviravoltas de rise, tornando a fic uma das melhores, se não a melhor, em português.

O cuidado ao contar a história foi tanto, que no fim de cada capítulo há menções de onde tais informações foram retiradas. Sendo elas dos documentos e/ou acontecimentos de rise, tal como as histórias em quadrinhos lançadas pela Dark Horse.

PERSONAGENS

No total são seis personagens principais, contando a Lara que conseguem se desenvolver em uma trama muito bem elaborada com um final que faz menções até a DLC Baba Yaga. O mais impressionante de tudo é a verdade com que tudo é passado.

Cada personagem tem seu papel importante na história e cada um está lá por um propósito.
Você realmente acredita que aquela poderia ser uma continuação oficial para Rise of the Tomb Raider.

ESMERO NA CRIAÇÃO

Usando da liberdade criativa em cima de um mito que realmente existe no Peru, a história aborda um tema do qual todo o sacrifício pelo que Lara passou em Rise fosse a toa. Cada cena está muito bem desenvolvida e claramente inspirada pelos acontecimentos do jogo. Ficou com dúvida sobre algum termo que leu? No fim de cada capítulo tem uma explicação sobre os temas que estão ligados aos quadrinhos ou aos documentos do jogo.

SURPRESAS PELO CAMINHO...

Durante a jornada, Lara encontrará alguns personagens que só foram mencionados nos quadrinhos e com eles, tantas surpresas e reviravoltas vão acontecer na história que você não vai acreditar como tudo faz sentido.

CONCLUSÃO...

Com a dinâmica de ROTTR, ''Quando o passado bate à porta'' entrega uma aventura sem precedentes em todos os quesitos. Não deixa a história ser prolongada e ficar enrolando o leitor até o ponto chave de cada capítulo. Surpreende, encanta, emociona e te faz pensar que poderia realmente ser um livro oficial da franquia.

Então fiquem ligados para o lançamento da fanfic ''Quando o passado bate à porta'' no LARACROFTPT.COM

Compartilhe no Google Plus

Sobre Audrey Santos

Maluco pela franquia Tomb Raider, jogo desde os 10 anos e já passei por vários fansites da personagem onde sempre me senti bem para expressar a minha admiração pela franquia. Passei pelos fansites World Croft, Lara's Backpack, Tumba Croft, Portal Lara's Backpack, Portal Croft e sou administrador e dono do Universo Croft. São 16 anos de contentamentos descontentes com a melhor exploradora do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário